FAQ

1. Paguei o boleto, como faço para agendar a instalação?

O prazo de instalação é de 30 dias úteis após a ativação do veículo na base da proteção veicular. Somente aguardar contato do técnico responsável para agendamento.


2. Estou cancelando minha proteção veicular e gostaria de retirar o rastreador.

Para que o rastreador seja retirado, é preciso que o procedimento de cancelamento seja efetivado na proteção veicular, que implica no preenchimento da carta de cancelamento e no pagamento do último boleto de mensalidade.


3. Rastreador parou de funcionar, o que devo fazer?

É preciso atualizar a página do aplicativo, sair e acessar novamente o aplicativo e/ou desinstalar e instalar novamente para verificar se a atualização ocorreu. Se ainda assim o erro persistir, entre em contato com a central LookSat por telefone, site ou e-mail comercial.


4. Qual o primeiro passo após a instalação do rastreador?

Aguardar o e-mail da LookSat com as informações sobre o aplicativo. As informações serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da contratação.


5. Como vou monitorar o meu veículo?

Após realizada a instalação, num prazo de 3 dias úteis você receberá um e-mail com as instruções de baixa e acesso ao aplicativo LookSat. Nele, será possível acompanhar o seu veículo 24 horas por dia, 7 dias na semana.


6. Gostaria de contratar os serviços da Look Sat, qual são os procedimentos e benefícios?

Você poderá contratar os serviços prestados pela LookSat através de um consultor ou e-commerce. Após a contratação, o prazo de instalação é de 30 dias úteis após a ativação do veículo na base da proteção veicular. Só assim você passará a ter acesso aos benefícios oferecidos pelo seu plano.


7. Em quais veículos posso instalar o rastreador?

VQualquer veículo, independente do modelo ou ano, pode ter o rastreador instalado.


8. Meu veículo foi roubado/furtado. Quais passos devo seguir?

O primeiro passo é acionar as autoridades locais para comunicar o evento e registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Feito isso, entre em contato com a equipe de Assistência 24 horas, ela colocará em ação as equipes de recuperação do veículo com buscas baseadas na localização apontada pelo rastreador.


9. Agendei a instalação, mas no dia o técnico não veio.

Este não é o padrão. Caso ocorra, informe a LookSat através dos canais de comunicação.


10. A minha instalação está agendada, porém não conseguirei comparecer. O que eu faço?

Nesses casos você deverá informar o técnico antecipadamente para que possa ser realizado um novo agendamento.